Depilação Masculina e Feminina

Ter a pele livre de pelos não é mais benefício restrito às mulheres

O que, antes, era privilégio dos atletas, hoje já abraça novos adeptos dos mais diversificados perfis e idades, interessados em cultivar a vaidade, a higiene ou seguir orientação médica.

Absoluta nos banheiros dos rapazes há séculos, a lâmina de barbear abriu espaço para métodos mais duráveis.

A praticidade do método, rápido e simples, vem perdendo na preferência dos homens pelos inconvenientes que provoca, como irritação da pele e o intervalo muito curto para o crescimento dos pelos.

Além disso, a remoção deixou de ficar restrita a barba e se estendeu para outras áreas do corpo masculino.

Depois da barba, o abdômen , o tórax e as costas são as regiões mais requisitadas. Mas fazemos o que os clientes nos pedem , conta Jade Qamar dedicada exclusivamente ao atendimento de homens.

A faixa etária dos clientes varia desde adolescentes até senhores e muitos procuram a Depilação Íntima.

Os preços variam de acordo com a região a ser depilada e quantidade de pelos.

Veja abaixo, quais são as opções para depilação masculina:

Lâmina ou aparelho barbeador
Rápido e indolor, é o mais tradicional dos métodos para eliminar os pelos permanentemente.

O ideal é usar gel, espuma ou cremes para auxiliar o barbear. Contraindicado para pessoas com problemas de foliculite (inflamação dos poros). Usamos aparelhos e lâminas descartáveis para preservar a higiene e o cuidado com o cliente.

Após a depilação o cliente toma um banho faço uso de Gel com substâncias calmantes derivados de camomila (azuleno e alfabizabolol) que ajuda evitar a irritação da pele proporcionando relaxamento após a depilação. Duração: 2 a 3 dias

Cera quente ou Roll-On
Consegue arrancar os pêlos pela raiz. A cera quente provoca menos dor, pois promove uma vasodilatação dos poros, puxando os pêlos com maior facilidade.

Trabalhamos com cera descartável pois o uso repetido pode levar à transmissão de doenças e alergias. Duração: 15 a 20 dias.

Com Máquina Elétrica
Este método utiliza um aparelho elétrico que arranca os pelos pela raiz ou somente apara.

Este tipo de método é prático para o corpo todo: pernas, braços, axilas, peitoral, barriga, testículos e virilha ou mesmo para aparar a barba. Duração: 3 a 5 dias.

Esfoliação
A Esfoliação também é recomendada pelo menos 3 dias ou 1 semana antes e após a depilação.